terça-feira, 22 de janeiro de 2008

CORRIDA OLÍMPICA

A primeira etapa da corrida olímpica aconteceu no último sábado (19) no Rio de Janeiro. A CBLA organizou uma seletiva nacional para definir a Seleção Brasileira. A competição aconteceu na Escola Superior de Educação Física do Exército, na Urca. E de quebra um visual paradisíaco!

Quatro atletas passaram pela "peneira", ou seja, todos lutaram contra todos, e o campeão da peneira fez uma disputa "melhor de três" com o até então atual titular da Seleção (meu caso), mas venci!

Para esta seletiva fiquei internado em Niterói por duas semanas fazendo três treinos ao dia com Felipe Macedo, bronze nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 categoria 74 kg e Flávio Cabral, técnico meu e do Felipe. Esta seleção irá disputar o Pan-americano no Colorado, EUA. O Campeão ganha a vaga para as Olimpíadas.

Além deste Pan, existem mais duas chances de classificação, dois torneios na Europa. A CBLA vai usar a fórmula básica... concentração e treino! Para o Pan a concentração começa dia 11 de fevereiro, o local ainda não foi divulgado, e a concentração para os pré-olímpicos ainda não foi definida!

Eu estou fazendo o de sempre... treinando muiiiiiiiiiiiiito... hehehe.

Durante as concentrações e competições vou informando a situação do Brasil e os resultados!

Grande abraço a todos... Aguardem por novidades.

Z!

Niterói - RJ

Nenhum comentário: