segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Domingo

Domingo, eu sem fazer nada, ter que aguentar o Faustão e as vídeocassetadas. Meu Deus do Céu, não contive a emoção, tava o Minotauro mostrando o cinturão, mostrou a luta e o cinturão do UFC, MMA no Faustão, te juro, foi de foder!

Uma rima besta pra chamar a atenção da galera sobre como as coisas tão mudando, graças ao talento e inteligência (sim senhores, hoje em dia pra ser lutador é preciso inteligência) de lutadores como o nosso Minotauro que pela segunda vez vai num programa com uma audiência monstruosa pra falar do que gostamos, lutas.

Durou pouco, mas foi excelente, o suficiente pra deixar a gente com vontade de quero mais e como sonhar não paga imposto, já pensaram se a moda pega e começamos a ver Minotauro na Dança dos Famosos, Wand no qual é a musica, Shogun e Arona no vídeo show, jogando no videogame?

Eu sei que é sonho, mas pensem que graças ao sonho de uns , temos realidades hoje e quem me dera num futuro, tomara não muito distante , eu veja MMA de verdade na TV aberta, comendo uma pizza e tomando uma coca.

Utopia eu sei, mas só poder ver Minota no Faustão já me fez sonhar. Ai ai...

Abraços

EDUARDO TOLENTINO
Cascavel - PR

Nenhum comentário: